Todos nós sabemos que uma nova visão é necessária para performar em um mundo impactado pela pandemia Covid-19. Nossas pesquisas confirmam o que precisa ser feito para que a força de vendas se transforme efetivamente:

  • Clientes esperam mais e melhor qualidade: Clientes tem apresentado expectativas mais altas em reuniões virtuais do anteriormente, em reuniões presenciais. Para responder a isso, 74% dos CSO (Chief Sales Officers) estão investindo em atualizar as habilidades de venda, no cenário virtual, do time comercial.
  • Indicadores de performance: Pesquisas mostram uma tendência de queda nos denominados “Leading Indicators” nas organizações comerciais nos últimos cinco anos.
  • Uma estratégia de desenvolvimento é essencial: apenas 30% dos líderes de vendas acreditam ter o talento certo para performar.
Muitas organizações estão revendo suas abordagens de vendas e se reinventando para se destacar em um mercado competitivo e complexo, bem como para lidar com todas as mudanças nos hábitos de consumo a medida que se preparam para uma recessão iminente.

Neste encontro virtual trouxemos insights sobre as principais alavancas para acelerar a jornada de transformação da força de vendas e como planejar seus próximos passos.

Preencha o formulário ao lado para assistir a sessão on-demand.



   
Paulo Brandão
Director
Miller Heiman Group





Glauber Belusse
Digital Solutions Director
Korn Ferry





Robson Rodrigues
National Manager & Sales Coach
ifm Brasil





Eli Dias Oliveira
Training & Sales Force Effectiveness, LATAM 
Abbott Diagnostics Business





Ricardo Pereira
Managing Director
Biomin
Glauber Belusse
Korn Ferry Digital Solutions Enterprise Seller 


Paulo Brandão
Speaker Title


Rodrigo Magalhães
Korn Ferry Digital Solutions Leader 


Watch On-Demand